DÚVIDAS FREQUENTES
Vocês entregam agora?
Faça seu pedido e chame no WhatsApp para confirmar quanto tempo até você receber sua encomenda.

* Jamais enviamos sem avisar *
Quanto custa a entrega?
Entrega apenas via Motoboy
Taxa de entrega: R$ 12,00*

Pedidos acima de R$ 300,00
Entrega grátis!

* O valor exato do frete será exibido no resumo do seu pedido, e pode ser diferente do exibido aqui.
Entrega apenas via Motoboy
Taxa de entrega: R$ 20,00*

Pedidos acima de R$ 300,00
Entrega grátis!

* O valor exato do frete será exibido no resumo do seu pedido, e pode ser diferente do exibido aqui.
Entrega apenas via Motoboy
Taxa de entrega: R$ 25,00*

Pedidos acima de R$ 300,00
Entrega grátis!

* O valor exato do frete será exibido no resumo do seu pedido, e pode ser diferente do exibido aqui.
Nosso Sex Shop atende todo o Brasil, enviamos através dos Correios.

Informe o seu CEP na hora de concluir a compra para obter o valor exato.

Pedidos acima de R$ 300,00
FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE (Exceto ES)!
Posso retirar no local?
Não, pois não possuímos loja física para atendimento/retirada.
Vocês possuem loja física?
Não, nossa loja é apenas virtual.

Todos os produtos que temos disponíveis estão em nosso site.
Quais as formas de pagamento?
  • Dinheiro para o entregador (Londrina e Região);
  • PIX, pelo site;
  • Cartão de crédito, pelo site ou maquininha;
  • Cartão de débito, pedido mínimo de R$ 150;
Ainda tem dúvidas?
NOSSAS CATEGORIAS
Pink Play | Sex Shop
Política de Trocas e Devoluções
Siga-nos no Instagram!
@pinkplaysexshop

Política de Trocas e Devoluções

Aqui na Pink Play Sex Shop, a satisfação ao cliente vem em primeiro lugar. Caso queira efetuar uma troca, verifique abaixo os requisitos:
 
REQUISITOS PARA A TROCA: 
1) Pela própria natureza de produtos de sex shop, não trocamos nenhum produto que já tenha sido aberto ou utilizado
2) Não serão aceitos para troca produtos que apresentarem indícios de danos por mal uso (produtos que sofreram quedas, danos pela falta de lubrificante, uso em piscina/banheira, higienização ou armazenamento inadequado, dano ou perda do cabo carregador, etc.).
3) Você deverá enviar o produto em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, manuais e o que mais tiver acompanhado o produto.
4) O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua troca.
5) O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos para solicitar a troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor descrito no art.49. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.
 
TROCA POR DESISTÊNCIA:
O cliente têm SETE DIAS (finais de semana e feriados são contados) após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos por desistência, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrada e intacta (sem rasgos ou amassados)
Os produtos devolvidos serão analisados e, se constatado que não foram utilizados nem manipulados, o valor pago referente aos produtos será devolvido ao cliente em forma de crédito para próxima compra ou depósito em conta bancária.
Importante ressaltar que o valor do frete não será devolvido, e o custo do frete com a devolução também será por conta do cliente.
 
TROCA POR DEFEITO:
1) O cliente tem até SETE DIAS corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos com defeito.
2) Assim que detectar o problema, entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp.
3) Pediremos fotos de diferentes ângulos e vídeos para agilizarmos o procedimento.
4) O produto deverá ser entregue devidamente higienizado com água e sabão, com a embalagem original para que possamos devolver ao fabricante. 
5) Ao recebermos, o produto passará por uma análise técnica do fabricante e, caso não haja o defeito informado ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para o reenvio do produto. Vale lembrar que o problema de funcionamento, pode estar nas pilhas que podem estar inseridas incorretamente, baterias descarregadas ou mal encaixe do cabo carregador. Verifique atentamente antes de nos enviar o produto.
6) Se constatado o defeito, você receberá um produto idêntico ao adquirido, em caso de falta de estoque do mesmo, iremos realizar a devolução do valor em depósito em conta ou estorno do cartão de crédito.
 
TROCA DE PRODUTOS NÃO DURÁVEIS:
Em caso de cosméticos e demais produtos não duráveis, a Pink Play só poderá cobrir defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar até 24h após o recebimento do produto para analisarmos a possibilidade ou não da troca. Caso seja necessário, pediremos fotos e vídeo para agilizarmos o procedimento. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado).
Não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.
 
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:
Se houver devolução por parte dos Correios ou Motoboy nos casos de:
- Endereço inválido
- Cliente não encontrado
- ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
FORMA DE REEMBOLSO:
- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente do titular da compra.
 
O prazo para análise e decisão sobre produtos devolvidos é de até 30 DIAS após o recebimento pela nossa equipe.
 
Formas de Contato:
- Whats: (43) 92000-6708 
- Email: contato@pinkplay.com.br