Pink Play. Divirta-se com quem você ama!
Política de Trocas e Devoluções
Atendimento:
(43) 9-9817-2666
Promoções e Novidades:
@pinkplaysexshop

Política de Trocas e Devoluções

Aqui na Pink Play Sex Shop, o respeito ao cliente vem em primeiro lugar.

 

Revisamos todos os produtos antes do envio, para garantir que você não terá uma experiência negativa após receber o seu produto.

No caso de vibradores e outros produtos eletrônicos, eles são ligados e testados antes do envio.

 

Troca de produto com defeito
 
Em primeiro lugar, sentimos muito por você ter problema com nossos produtos.
Siga as instruções abaixo que vamos resolver o seu problema.
 
1) Você tem até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos com defeito.
2) Assim que detectar o problema, entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp ou e-mail para combinar a devolução e troca.
 
Requisitos para a troca:
1) Pela própria natureza de produtos de sex shop, não trocamos nenhum produto que já tenha sido utilizado. Isso é para a sua própria segurança de que jamais receberá um produto de segunda mão.
 
2) Não serão aceitos para troca produtos que apresentem indícios de uso ou danos por mal uso (ex: danos causados por submersão de vibradores/eletrônicos, uso de lubrificantes não-neutros em conjunto com materiais em cyber-skin, uso de bombas penianas sem lubrificantes, ou instruções de uso dos produtos que não forem seguidos à risca).
 
3) Você deverá enviar o produto em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, manuais e o que mais tiver acompanhado o produto recebido.
 
Após recebermos o seu produto, se constatado o defeito, você poderá optar entre receber o valor em crédito para sua próxima compra, receber um produto idêntico (se houver disponibilidade em estoque), ou receber o seu dinheiro de volta através de depósito em conta bancária. Todo o custo com envio (devolução e re-envio, se for o caso) é por nossa conta.
 
Se não constatarmos o defeito, ou houver indícios de mal uso, o produto será devolvido ao cliente ao custo de um novo frete, que deverá ser pago antecipadamente.
 
Troca de produto por desistência do cliente
 
O cliente têm 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que os produtos devem ser devolvidos em suas embalagem originais lacradas, não abertas.
 
Os produtos devolvidos serão analisados e, se constatado que não foram utilizados e manipulados, o valor pago referente aos produtos será devolvido ao cliente em forma de crédito para próxima compra ou depósito em conta bancária.
 
Importante ressaltar que o valor do frete não será devolvido, e o custo do frete com a devolução também será por conta do cliente.
 
Se você deseja realizar uma devolução por desistência, entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp ou e-mail para mais informações.
 
 
O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.
 
Para todas as situações acima, entre em contato conosco num prazo máximo de 7 dias, contados a partir da data do recebimento do mesmo.