Pink Play. Divirta-se com quem você ama!
Política de Trocas e Devoluções
Siga-nos no Instagram!
@pinkplaysexshop

Política de Trocas e Devoluções

Aqui na Pink Play Sex Shop, a satisfação ao cliente vem em primeiro lugar. Caso queira efetuar uma troca, verifique abaixo os requisitos:
 
REQUISITOS PARA A TROCA: 
1) Pela própria natureza de produtos de sex shop, não trocamos nenhum produto que já tenha sido aberto ou utilizado. Isso é para a sua própria segurança de que jamais receberá um produto que foi de outra pessoa.
2) Não serão aceitos para troca produtos que apresentarem indícios de danos por mal uso.
3) Você deverá enviar o produto em sua embalagem original, junto com todos os acessórios, manuais e o que mais tiver acompanhado o produto recebido.
4) O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua troca.
5) O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos para solicitar a troca, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor descrito no art.49. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.
 
TROCA POR DEFEITO:
1) O cliente tem até SETE DIAS corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos com defeito.
2) Assim que detectar o problema, entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp para combinar a devolução/troca.
3) Caso seja necessário, pediremos fotos e vídeos para agilizarmos o procedimento.
4) Ao recebermos, o produto passará por uma análise técnica e, caso não haja o defeito informado ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para o reenvio do produto.
- Vale lembrar que o problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias descarregadas ou inseridas incorretamente. Verifique atentamente antes de nos enviar o produto.
Se constatado o defeito, você poderá optar entre receber o valor em crédito para sua próxima compra, receber um produto idêntico (se houver disponibilidade em estoque), ou receber o seu dinheiro de volta através de depósito em conta bancária.
 
TROCA POR DESISTÊNCIA:
O cliente têm SETE DIAS (finais de semana e feriados são contados) após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos por desistência, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que os produtos devem ser devolvidos em suas embalagem originais lacradas, não abertas.
Os produtos devolvidos serão analisados e, se constatado que não foram utilizados nem manipulados, o valor pago referente aos produtos será devolvido ao cliente em forma de crédito para próxima compra ou depósito em conta bancária.
Importante ressaltar que o valor do frete não será devolvido, e o custo do frete com a devolução também será por conta do cliente.
 
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:
Se houver devolução por parte dos Correios e Motoboy nos casos de:
- Endereço inválido
- Cliente não encontrado
- ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
FORMA DE REEMBOLSO:
- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.
- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente do titular da compra.
 
O prazo para análise e decisão sobre produtos devolvidos é de até 30 DIAS após o recebimento pela nossa equipe.
 
Formas de Contato:
- Whats: (43)92000-6708 
- Email: contato@pinkplay.com.br